in , ,

Estrela de RIVERDALE Revela a sua Experiência Sexual com um Homem

“Eu tive uma experiência sexual com um homem hà mais de 10 anos, e esta é a primeira vez que falo de forma tão aberta e publicamente sobre o assunto.”

No dia 7 de Janeiro de 2019, num evento sobre a nova serie da Freeform, Good Trouble (um spin-off da serie The Fosters) no centro de LGBT de Los Angeles, o actor americano, Tommy Martinez, que interpreta o papel de Malachai na serie Riverdale, afirmou que se “revê completamente” no seu novo papel como um artista bisexual.

“Eu tive uma experiência sexual com um homem à mais de 10 anos, e esta é a primeira vez que falo de forma tão aberta e publicamente sobre o assunto. Durante muito tempo escondi no armário este assunto, devido ao modo como a comunidade em que me inseria pensava e ao modo como eles falavam sobre [pessoas LGBT+]. A comunidade Hispanica, como outras espalhadas pelo mundo, é bastante religiosa e rigorosa no modo como pensam e vêm as coisas.”

“Eu guardei esta experiência dentro de mim durante muito tempo”, o actor continua a contar “E neste momento o facto de poder representar este papel, esta personagem, nesta comunidade, Eu senti, especialmente em frente de um público fantástico, que seria a melhor altura de contar e afirmar esta experiência que tive.”

“Eu revejo-me bastante no Gael e nas suas experiências. E quando vi a vossa aceitação do personagem, foi nesse momento que senti ser o momento certo para contar”.

Segundo a revista The Advocate, “a sala explodiu em aplausos de apoio à história e abertura do actor Martinez”

O ator de 26 anos, encontra-se numa relação com a colega e actriz da serie Chilling Adventures of Sabrina, Adeline Rudolph.

Join us for a Q&A with the cast of Good Trouble, the much-anticipated spinoff of The Fosters.

Posted by The Advocate magazine on Monday, January 7, 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

NÃO PERCAS! Datas Pride LGBT+ para 2019

Entrevista a Tiago Braga – Dois a Perder